HRSP encerra campanha de arrecadação de garrafas pet
O Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, informou, nesta terça-feira (23), que conseguiu arrecadar quantidade suficiente de garrafas pets, para suprir a necessidade para os próximos meses.
A instituição pediu a doação das embalagens na semana passada para serem utilizadas para acondicionar os tubos de meio de transporte viral, utilizado na pesquisa da covid, no Laboratório Lacen.
O hospital agradeceu a todos que colaboraram e informou que encerrou a campanha de arrecadação. “Precisamos encerrar a campanha, pois não contamos com espaço físico para armazenar grande quantidade do material.”, informou.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
