BR 282


Motociclista de Xanxerê morre após acidente em Cordilheira Alta

Por: Francieli Corrêa 23/11/2021 às 08:30

Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde de segunda-feira (22), na BR-282 em Cordilheira Alta, deixou duas pessoas feridas e resultou na morte de um jovem de 26 anos, morador de Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que foi a óbito era o piloto de uma motocicleta Honda XRE 300, que colidiu contra um táxi de Xaxim. Jhonatam Bortolini chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos.

Na moto com Jhonatham estava um jovem de 20 anos. Ele também foi socorrido e, segundo o Corpo de Bombeiros, estava consciente e orientado no momento do atendimento, apresentava escoriações na face e pernas, com suspeita de fratura de fêmur na perna direita. Após avaliado, ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim.

O condutor do táxi, homem de 68 anos, também estava consciente e orientado no momento do atendimento, apresentando escoriações e suspeita de fratura de costela no lado esquerdo do tórax. Foi avaliado, imobilizado e conduzido ao Hospital Frei Bruno.

Jhonatam Bortolini era casado e deixa duas filhas. Seu velório ocorre na igreja Assembleia de Deus, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê.


> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.