Polícia


Suspeita de ter arrombado e furtado loja no Centro de Xanxerê é presa preventivamente

Por: Francieli Corrêa 08/11/2023 às 11:14 Atualizado: 15/11/2023 às 22:25

A Polícia Civil de Xanxerê prendeu preventivamente uma mulher de 22, a qual teria violado medida cautelar de uso de tornozeleira eletrônica, após ser presa em flagrante pelo crime de furto qualificado, no dia 26 de outubro. Ela foi presa novamente na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Vila União, em Xanxerê. 

Segundo a polícia, as investigações apontam que a jovem e um outro indivíduo arrombaram uma loja de roupas, no Centro de Xanxerê, no final de outubro. Na ocasião a dupla foi presa em flagrante no mesmo dia. O flagrante policial foi homologado pelo Poder Judiciário, no qual deferiu medidas cautelas diversas da prisão, qual seja, uso de tornozeleira eletrônica. 

Ontem, em razão da violação da tornozeleira, a autoridade judiciária competente determinou a prisão preventiva da investigada, que foi localizada pelos policiais civis na data de hoje. Após os trâmites legais, a jovem foi encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da Justiça. 

Foto: PCSC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.