Polícia


PM flagra motociclista sem CNH e sob efeito de álcool em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 22/11/2021 às 08:40

A guarnição da Polícia Militar de Xanxerê, em rondas preventivas por volta das 14h15 de domingo (21), abordou uma motocicleta na rua Maranhão, bairro Castelo Branco, cujo seu condutor, de 31 anos, não possuía carteira de habilitação para conduzi-la e apresentava sinais de embriaguez. Diante disso,  foi dado voz de prisão e conduzido o motociclista à Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho por estar com licenciamento vencido.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.