PRF apreende 150kg de maconha ao abordar carro que transitava na contramão em Xanxerê
Por volta das 23h desta terça (16), enquanto deslocavam pela rua Coronel Passos Maia em Xanxerê, policiais rodoviários federais visualizaram um VW/Fox placas de Chapecó transitando pela contramão e fizeram a abordagem. No porta-malas e banco traseiro do veículo, encontraram 176 tabletes de maconha, totalizando cerca de 150 quilos.
O motorista, paranaense de 22 anos, e o passageiro, adolescente com 15 anos, disseram que receberiam pagamento para trazer a droga do Paraná até a região de Xanxerê. O homem foi preso e o menor apreendido, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia de Xanxerê e devem responder por tráfico de drogas.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
