Adolescente é apreendido com drogas no Vila Sésamo
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, por volta das 21h de segunda-feira (15), enquadrado em posse/porte de drogas para uso pessoal, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê. Segundo a PM, o menor alegou que é usuário. Diante dos fatos foi apreendida a substância (maconha) e apresentada, juntamente com o usuário, à delegacia de Polícia Civil.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
