Polícia


Fiscalização: Casa de shows no interior de Xanxerê é fechada

29/03/2021 às 00:00 Atualizado: 29/03/2021 às 19:58

Uma casa de shows foi fechada no final da noite deste domingo (28) na Linha São Sebastião, interior de Xanxerê. A ação foi realizada pela Força-Tarefa que vem atuando nas ações de fiscalização no município desde o início da pandemia.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Ronaldo Luzzi, nove pessoas estavam no local no momento da ação, sem máscaras e fazendo uso de bebida alcoólica, descumprindo os decretos estadual e municipal.

As pessoas que estavam no local foram autuadas por aglomeração, pelo não uso de máscaras e pelo consumo de bebida alcoólica. O estabelecimento foi fechado até que o proprietário faça a regularização do local, já que foram identificados problemas com licença e documentação.

Atuaram na ocorrência Polícia Militar, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria de Esportes.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.