Homem foragido do presídio é detido pela PM
Por volta das 14h30 da quinta-feira (25), a Polícia Militar, durante rondas preventivas, tentaram abordar dois homens que estavam em atitude suspeita, sendo que, quando viram a viatura, eles fugiram a pé. O fato aconteceu no Bairro São Jorge, em Xanxerê.
Após acompanhamento, os policiais conseguiram deter os
homens, sendo que um deles, de 20 anos, era foragido do sistema prisional e
usava tornozeleira eletrônica e havia danificado o aparelho para não ser
rastreado. O homem ainda tentou resistir à prisão e desobedeceu às ordens dos
policiais, sendo necessário uso de força para contê-lo.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem que
foi entregue no Presídio Regional de Xanxerê.
