Ponte Serrada


Advogado preso em Ponte Serrada se apropriou de R$ 250 mil de clientes, diz polícia

Por: Sanny Borges 07/06/2023 às 17:18 Atualizado: 14/06/2023 às 23:54

Na tarde de terça-feira (6), a Polícia Civil de Ponte Serrada cumpriu, no Centro da cidade, um mandado de prisão preventiva contra um advogado de 37 anos, acusado de apropriação indébita.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Evandro de Abreu, as investigações iniciaram há cerca de 50 dias e, até o momento, a Polícia Civil constatou um prejuízo de R$ 250 mil a pelo menos 12 vítimas. Com a prisão do investigado, a polícia acredita que novas vítimas devem aparecer.

Após a sua prisão, o advogado passou por audiência de custódia no Fórum da Comarca de Ponte Serrada e, em seguida, foi encaminhado ao presídio regional de Xanxerê, onde está a disposição da justiça.

Além da prisão, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa e escritório dele, tendo sido apreendido seu veículo, documentos, dois computadores, dois celulares, além da aplicação da medida de sequestro de uma casa do investigado, que colaborou com todas as diligências, as quais foram acompanhadas por um representante da OAB local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.