Homens armados invadem barracão de empresa em Xaxim e roubam equipamentos e caminhão
Bandidos armados com revólver e facão invadiram um barracão de uma empresa na Área Industrial de Xaxim, renderam e amarraram o vigilante e roubaram seu celular, vários equipamentos e um caminhão plotado com a logo da empresa Procellecorp. As informações são do relatório da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta da 00h30min desta terça-feira (02).
Ainda segundo a polícia, ainda não sabia-se ao certo quantos equipamentos os bandidos levaram, até o início da manhã de hoje, quando o boletim foi divulgado para a imprensa. O caminhão roubado é de cor branca e tem placas IOG-4429, de Santa Rosa/RS.
As guarnições da Polícia Militar efetuaram buscas, porém os autores ainda não haviam sido localizados até o início da manhã. Não foi informado quantos homens participaram do roubo.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
