Homem é preso com arma de fogo em bar de Xanxerê
Um homem, de 28 anos, foi preso por estar portando uma arma de fogo, de forma irregular, em um bar do bairro São Romero, em Xanxerê. A prisão e apreensão da arma, um revólver marca Taurus calibre .38, com seis munições, foi realizada durante uma abordagem da Polícia Militar, por volta das 23h de domingo (31).
Segundo a PM, a guarnição verificou movimento de diversas pessoas no bar e realizou abordagem no local. O homem que estava armado foi conduzido até delegacia, juntamente com a arma e as munições.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
