Polícia


Homem é preso com arma de fogo em bar de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 01/11/2021 às 14:25

Um homem, de 28 anos, foi preso por estar portando uma arma de fogo, de forma irregular, em um bar do bairro São Romero, em Xanxerê. A prisão e apreensão da arma, um revólver marca Taurus calibre .38, com seis munições, foi realizada durante uma abordagem da Polícia Militar, por volta das 23h de domingo (31).

Segundo a PM, a guarnição verificou movimento de diversas pessoas no bar e realizou abordagem no local. O homem que estava armado foi conduzido até delegacia, juntamente com a arma e as munições.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.