Política


Dois vereadores de Xanxerê se filiam ao PL na presença do governador Jorginho Mello

Por: Francieli Corrêa 11/05/2023 às 09:24 Atualizado: 18/05/2023 às 14:33

Os vereadores Serginho Nunes e Rogério de Oliveira, que até então estavam sem partido, filiaram-se ao Partido Liberal (PL), em evento com a presença do governador do Estado, Jorginho Mello. O governador foi recepcionado por vários membros do partido, como o presidente municipal Leandro Junior Vigo e o ex-vereador Wilson Martins, na noite de quarta-feira (10), em Xanxerê.

 “O PL é um partido que tende a crescer mais ainda nas próximas eleições. Estamos trabalhando para ter o maior número de candidatos possível no próximo pleito, pois temos um objetivo que é o de ampliar o número de prefeitos e vereadores em todo o estado. Queremos agradecer ao Serginho e ao Cabo Oliveira por acreditar em nosso projeto e desejar boas-vindas aos dois. Tenho certeza que terão um grande futuro, pois competência não lhes faltam”, disse o governador Jorginho. 

Serginho Nunes destacou que antes mesmo de Jorginho oficializar sua candidatura ao governo do estado, já havia manifestado seu interesse em ingressar no PL. “Em todas as oportunidades que tivemos com Jorginho, na época em que ainda atuava como senador da república, ele sempre nos recebeu muito bem, atendendo nossas reivindicações e sempre demonstrando o maior carinho com o município de Xanxerê”, disse Serginho.

Entre no grupo de WhatsApp do TSX e não perca nenhuma notícia!

Cabo Oliveira, que também estava sem partido, disse que a sua ida ao PL foi muito bem estudada e concretizada por acreditar no projeto do partido no município de Xanxerê. “Estou crente de que o PL tende a crescer muito nas próximas eleições municipais. O projeto e a segurança demonstrada pelo governador, nos faz acreditar que o estado de Santa Catarina está em boas mãos e temos certeza que o município de Xanxerê não será esquecido pelo Governo do Estado e foi por isso que tomei a decisão”, destacou Cabo Oliveira.

Além do governador do Estado, prestigiaram o ingresso dos dois vereadores ao PL de Xanxerê, a secretária geral de governo, Danieli Pinheiro Porporatti, a coordenadora regional de saúde, Eliéze Comachio, a gerente regional de educação, Micheli Vacaro Barbieiri, Vilson Piccoli, ex-vereador e representante do deputado Edilson Mazzoco, além de outras lideranças municipais e da região. O governador permanece em Xanxerê nesta quinta-feira, onde tem diversas audiências marcadas com os prefeitos da região.

Fotos: Dado Oliveira


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.