Policias Militares participam do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel
Neste domingo (24), policiais militares participaram do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel, realizado em Xanxerê. O evento foi promovido pelo grupo Elas na Magrela, juntamente com a prefeitura do município e contou com dois percursos disponibilizados, de 30 e 50 km.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
O evento tinha um limite de 500 participantes e facilmente foi alcançado esta meta, tendo ciclistas de todas as partes do estado, dos quais cinco eram policias militares que estavam representando a 4ª Companhia de Polícia Militar Fronteira de Xanxerê. Além dos policiais participantes, a companhia contou com outras equipes de policiamento, os quais faziam a segurança do evento e dos participantes. Os organizadores agradecem a participação e colaboração de todos.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!