Homem é preso por violência doméstica em Xanxerê
A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, por violência doméstica, na manhã deste sábado (23), em Xanxerê. A PM constatou que o homem havia agredido fisicamente sua companheira, uma jovem de 18 anos. O fato ocorreu na rua Fidêncio de Souza Melo Filho, Centro da cidade, por volta das 06h30. Diante disso, foi dado voz de prisão ao agressor, com base na Lei Maria da Penha, e ele conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
