Jovem agredido em Ponte Serrada morre no hospital de Xanxerê
O jovem João Cavalheiro, de 21 anos, vítima de um golpe no pescoço no dia 19 de fevereiro, em Ponte Serrada, morreu neste domingo (26), no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, onde estava internado desde o dia do crime.
O homem acusado de atingir a vítima disse que João teria provocado uma briga em uma confraternização que acontecia junto com parentes em uma casa na Vila Pouso dos Tropeiros, no CTG de Ponte Serrada.
A vítima foi atingida no pescoço pelo autor, que estaria com um copo na mão e quebrou o objeto no rapaz, provocando o corte. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil de Ponte Serrada para apurar a motivação do crime e como de fato houve a agressão.
Após a briga, João foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, de onde foi transferido para a unidade de Xanxerê. A morte foi confirmada neste domingo.
O acusado de agredir a vítima fugiu da Polícia Militar e não foi localizado. Como o rapaz morreu uma semana depois da agressão, há chance de que ele seja indiciado por homicídio. O inquérito sobre o caso deve ser concluído nas próximas semanas.