Jovem xanxerense é morta a tiros em Chapecó
Uma jovem xanxerense, de 25 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado (22), no bairro Vila Real, em Chapecó. O autor dos disparos é um ex-namorado da vítima.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada através do 190, após vizinhos relataram ter ouvido disparos de arma de fogo provenientes do interior de um apartamento.
No local, os policiais encontraram Samara Greiner da Silva, morta com tiros na região da cabeça e em outras partes do corpo. Os policiais localizaram, também, duas crianças, de 3 e 10 anos, sobrinhas da vítima, trancadas em um dos cômodos do apartamento.
As crianças relataram que o ex-namorado de Samara, um homem de 29 anos, teria invadido o condomínio, pulando a cerca lateral do prédio e escalando até a janela do apartamento. Ele as teria trancado no quarto sob ameaça de morte, tomado o celular delas e as obrigou a enviar mensagens para a vítima, que não se encontrava no imóvel.
Ao retornar ao apartamento, Samara foi surpreendida pelo homem, que a segurou pelo pescoço, iniciando uma discussão. Na sequência, o homem efetuou cinco disparos.
Após o crime, o homem tentou fugir pelas escadarias do prédio, porém a porta do hall de entrada estava fechada. Ele retornou ao apartamento, pulou a janela e fugiu em um veículo.
O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram à cena do crime e assumiram a investigação dos fatos.
Foto: Reprodução/Redes Sociais