Esportes


Secretaria de Esportes de Xanxerê participa de reunião para debater calendário esportivo

Por: Sanny Borges 20/10/2021 às 14:57

Na manhã desta quarta-feira (20), os dirigentes esportivos das Secretarias de Esportes da região da Associação dos Municípios do Alto Irani realizaram uma reunião virtual para debater a realização de um calendário esportivo anual de eventos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

De acordo com o coordenador de esportes da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de Xanxerê, Douglas Bin, a iniciativa partiu de Xanxerê e a aceitação foi muito positiva. Segundo ele, a ideia é fomentar as modalidades das categorias de base paralelo às competições da Fesporte até a realização das etapas regionais dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), fortalecendo a região no esporte e gerando oportunidade à todas as categorias de base.

Participaram da primeira reunião os municípios de Xanxerê, São Domingos, Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes e Marema. Nas próximas semana deverá ser elaborado um projeto com a definição do calendário esportivo e encaminhado à Amai para avaliação.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.