Homem é preso por agredir ex-mulher no interior de Xanxerê
A Polícia Militar de Xanxerê foi acionada, por volta das 21h20 de quarta-feira (13), para atendimento de ocorrência de violência doméstica, com lesão corporal leve, na Linhas Três Pontes. No local, a polícia conversou com uma mulher, que relatou que seu ex-mulher havia lhe agredido com empurrões e também utilizado um facão, gerando um corte em seu joelho.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para os primeiros atendimentos à mulher e em ato contínuo Polícia Militar seguiu com as diligências e conseguiu localizar o possível autor, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais medidas cabíveis.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
