Esportes


Equipe de voleibol sub-18 de Xanxerê fica em 3º lugar na Liga Oeste

Por: Sanny Borges 12/10/2021 às 15:32

Após a participação em três fases, a equipe de voleibol masculino de Xanxerê conquistou a terceira colocação da Liga Oeste de Voleibol Sub-18 na cidade de Itá nesta terça-feira (12).

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

O diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, e treinador da equipe, salientou que os jogos serviram de preparação para a etapa regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), que acontece neste final de semana em Xanxerê.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.