DIC de Xanxerê incinera quase 300Kg de drogas
A Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê realizou a incineração de quase 300kg de drogas, na tarde da última sexta-feira (08). A destruição das substancias pôde ser feita com autorização judicial.
Segundo a Polícia Civil, as drogas e entorpecentes que foram incineradas estavam relacionados a procedimentos policiais e judiciais.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
