Polícia


DIC de Xanxerê prende condenado por estelionato

Por: Repórter da Redação 27/09/2021 às 16:19

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC)  com o apoio de policiais integrantes da Operação Hórus, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27), um homem, de 38 anos, condenado pelo crime de estelionato. Ele foi encontrado em um local do Centro de Xanxerê, segundo a polícia.

O delegado Vinicius Buratto Iunes, titular da DIC, informou que a prisão decorreu de um mandado de sentença definitiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê, pelo crime praticado no dia 29 junho de 2016, que o condenou a um ano e dois meses de reclusão.

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da Justiça.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.