Polícia


Motorista é detido por embriaguez após colidir em carro estacionado

Por: Repórter da Redação 27/09/2021 às 16:13

Um homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito por volta da 01h desta segunda-feira (27). Ele dirigia um Fiat/Uno, com placas de Campo Largo/PR, e colidiu em um VW/Nivus de Xanxerê que estava estacionado na rua Coronel Passos Maia, no Centro de Xanxerê.

O homem foi submetido a teste de bafômetro, que resultou em 0,53 mg/L. A Polícia Militar atendeu à ocorrência, deu voz de prisão a ele e o encaminhou à delegacia.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.