Motorista é detido por embriaguez após colidir em carro estacionado
Um homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito por volta da 01h desta segunda-feira (27). Ele dirigia um Fiat/Uno, com placas de Campo Largo/PR, e colidiu em um VW/Nivus de Xanxerê que estava estacionado na rua Coronel Passos Maia, no Centro de Xanxerê.
O homem foi submetido a teste de bafômetro, que resultou em 0,53 mg/L. A Polícia Militar atendeu à ocorrência, deu voz de prisão a ele e o encaminhou à delegacia.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
