Bombeiros procuram por homem que desapareceu após sair para pescar em Xanxerê
Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê estão empenhadas na busca por um homem, de 60 anos, que saiu para pescar na Linha Costa do Irani, interior do município. Ele teria sido visto pela última vez, por volta das 16h de sábado (25), pelo colega de pesca. Os socorristas iniciaram as buscas ainda na noite de ontem e as retomaram neste domingo (26), por volta das 6h20.
Segundo a guarnição, não há ainda a confirmação de que ele esteja no rio, por isso os socorristas procuram nas imediações com a ajuda de um cão de busca e resgate e uma equipe de mergulhadores faz buscas dentro do rio Irani. O nome do homem ainda não foi divulgado, mas, segundo informações, é um morador de Xanxerê.
O Tudo Sobre Xanxerê segue acompanhando a ocorrência e, assim que possível, trará mais informações.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
