Exclusivo: Motociclista atropela policiais e leva tiro na fuga em Xanxerê
Um homem levou um tiro na perna, após não respeitar a ordem de parada, atropelar uma policial e passar por cima do pé de outro policial civil, em uma abordagem no Loteamento Dharma Ville, na noite desta sexta-feira (24), em Xanxerê. As informações foram confirmadas pelo delegado Vinicius Buratto Iunes, que informou que a Polícia Civil realizava uma operação no local. Os dois policiais estão bem.
Depois de ser atingido com um tiro por um dos policiais que reagiu à agressão, ele teria procurado o hospital, onde foi encontrado pela polícia, que o prendeu e apreendeu sua moto e seu celular. A polícia não informou ainda se ele tem passagem por algum crime.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
