Mulher é encaminhada à delegacia por abandono de incapaz, em Xanxerê
Por volta das 22h20 de quinta-feira (23), a Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para o atendimento de uma ocorrência registrada como abandono de incapaz, na rua Inês Bertuol, no bairro Vista Alegre. No local, segundo a polícia, a guarnição constatou que na residência citada havia duas crianças sozinhas.
O Conselho Tutelar do município foi acionado e passado algum tempo a mãe dos menores chegou. A mãe foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos e prosseguir com as medidas e procedimentos cabíveis. Não foram passadas informações sobre a idade das crianças e o motivo pelo qual elas foram deixadas sozinhas em casa.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
