Motociclista fica ferido em acidente no São Pedro
Um homem, de 26 anos, ficou ferido após a colisão entre a motocicleta em que ele estava, Honda CG 150 FAN, e um veículo Toyota/Corolla, na rua Euclides Hack, do bairro São Pedro, em Xanxerê, por volta das 12h de terça-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente no momento do atendimento, apresentava ferimento na boca e algumas escoriações e contusões. A vítima foi conduzida ao Hospital regional São Paulo. A motorista do carro, de 64 anos, não precisou de atendimento dos bombeiros.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
