Acidente de trânsito é registrado no Centro de Xanxerê
Por volta das 19h45min deste sábado (18), a Polícia Militar constatou um acidente de trânsito na rua Fidêncio de Souza Mello, no Centro de Xanxerê, envolvendo dois veículos.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
Ao chegar no local, a guarnição constatou uma colisão entre um GM/Corsa Super com placas de Vargeão, o qual era conduzido por um homem de 47 anos e um I/Ford Focus SE 1.6 H de Xanxerê, conduzido por uma mulher de 30 anos. Houve apenas danos materiais.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
