DIC cumpre dois mandados de prisão na tarde de quinta-feira (16), em Xanxerê
A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu, na tarde de quinta-feira (16), dois homens no município. Um deles por tráfico de drogas e outro por descumprimento de medidas protetivas.
O primeiro, de 28 anos, foi preso preventivamente. Ele foi encontrado no bairro Jardim Tarumã. Segundo o delegado Vinicius Buratto Iunes, titular da DIC, a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário de Xanxerê, a pedido da DIC. Durante as investigações foi possível apreender drogas, dinheiro e aparelhos celulares.
O segundo homem, de 25 anos, foi localizado na Linha Pesqueiro do Meio, interior de Xanxerê. Ele foi preso pelo crime de descumprimento de medidas protetivas, em virtude de um mandado, também, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
