Polícia


Moradores controlam incêndio em residência no Vila União

Por: Repórter da Redação 17/09/2021 às 17:27

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionada, por volta das 23h de quinta-feira (16), para atender ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Vila União. Chegando ao local, o fogo já se encontrava controlado por populares e vizinhos, restando a finalização por parte da guarnição.

Foi realizada a coleta de informações, registro fotográfico, isolamento e orientação aos donos do local, que encontravam-se na cena. Por fim, a Polícia Militar foi acionada.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.