Moradores controlam incêndio em residência no Vila União
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionada, por volta das 23h de quinta-feira (16), para atender ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Vila União. Chegando ao local, o fogo já se encontrava controlado por populares e vizinhos, restando a finalização por parte da guarnição.
Foi realizada a coleta de informações, registro fotográfico, isolamento e orientação aos donos do local, que encontravam-se na cena. Por fim, a Polícia Militar foi acionada.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
