DIC prende dois homens por furto e receptação em Xanxerê
A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu, na tarde de quarta-feira (15), dois homens no bairro São Romero, em Xanxerê. Um deles, de 33 anos, tinha contra si um mandado de sentença condenatória pelo crime de receptação, ocorrido em abril de 2015.
O outro, 35 anos, tinha contra si dois mandados de prisão por sentença condenatória pelo crime de furto, ocorridos em novembro de 2016 e fevereiro de 2017.
Segundo o delegado Vinicius Buratto Iunes, titular da DIC, os três mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional do município.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
