Esportes


Decreto autoriza acesso de público a competições esportivas em Santa Catarina

Por: Repórter da Redação 11/09/2021 às 16:38

Em novo decreto publicado nesta sexta-feira (10), o Governo do Estado autoriza a retomada de acesso de público a estádios e outras competições esportivas públicas ou privadas em Santa Catarina a partir da próxima quarta-feira, 15 de setembro.

A liberação está atrelada ao cumprimento dos protocolos e regramentos sanitários específicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O órgão vai publicar uma portaria específica sobre o assunto.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“Somos um dos estados que mais vacina no país. Todos os esforços feitos até agora, incluindo regramentos sanitários e a conscientização de grande parte dos cidadãos, permitem que Santa Catarina dê mais um passo à frente. Precisamos lembrar que isso só acontece quando todos colaboram e seguem os protocolos necessários”, afirmou o governador Carlos Moisés.

A medida vale para competições profissionais ou amadoreas. O texto atualiza o Decreto nº 1.371, de 14 de julho de 2021, atualmente em vigor em Santa Catarina.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.