Política


Vereador de Xanxerê realiza manifesto para agilizar recapeamento da BR-282

Por: Sanny Borges 23/06/2022 às 11:05 Atualizado: 30/06/2022 às 17:34

O vereador de Xanxerê, Altair Rossatto (Podemos), está convocando todos os vereadores da região Amai para a assinatura de um manifesto que será entregue ao Dnit, para que o órgão agilize as obras de recapeamento da BR-283, entre Ponte Serrada e Irani.

De acordo com o vereador, o assunto deve ser tratado com urgência pelo órgão, pois a rodovia está em péssimas condições de trafegabilidade, o que vem causando diversos acidentes.

“Esse assunto deve ser tratado com urgência e para isso contamos com o apoio de todos, pois a rodovia está intransitável. O Dnit, órgão responsável pela manutenção deve explicações, como deixou chegar a esse ponto? Diante disso deixo aqui o meu convite a todos para que se façam presentes, pois não teremos tempo hábil de fazer esse convite formalmente”, ressalta o vereador.

A assinatura acontece na próxima sexta-feira (24), às 16h, na Câmara de Vereadores de Xanxerê. Representantes de entidades, de transportes, da indústria e da agricultura também estão convidados para o ato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.