Motoristas ficam feridos após colisão entre dois carros no Centro de Xanxerê
Por volta das 15h30 de quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros deslocou-se para atendimento de acidente de trânsito na rua Rui Barbosa, no Centro de Xanxerê. No local, um veículo EcoSport e um Logan colidiram frontalmente, sendo que o segundo acabou colidindo ainda contra um poste.
O condutor do veículo Logan, de 38 anos, estava com sinais vitais estáveis, apresentava laceração na perna esquerda e queixava-se de dores no peito. Após avaliação e imobilização, ele foi retirado do carro e transportado ao Hospital Regional São Paulo. A outra vítima, o condutor da EcoSport, apresentava dores no tórax, também foi imobilizado e retirado do carro, ficando aos cuidados do Samu.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
