Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Xanxerê
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 13h30 de quinta-feira (09), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Xanxerê, que envolveu carro e moto. Ao chegar no local, constatou que um motociclista havia ficado ferido e já estava sendo atendido pela equipe de uma empresa particular. Ele foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
