Homem danifica janela para ameaçar ex e é preso no Vista Alegre
A Polícia Militar de Xanxerê prendeu um homem de 36 anos, pelo crime de ameaça, na modalidade da lei Maria da Penha, e dano, após danificar uma janela residencial para ameaçar sua ex-companheira. O fato ocorreu por volta das 03h30min desta quinta-feira (09), no bairro Vista Alegre. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
