Polícia


Homem danifica janela para ameaçar ex e é preso no Vista Alegre

Por: Repórter da Redação 09/09/2021 às 15:07

A Polícia Militar de Xanxerê prendeu um homem de 36 anos, pelo crime de ameaça, na modalidade da lei Maria da Penha, e dano, após danificar uma janela residencial para ameaçar sua ex-companheira. O fato ocorreu por volta das 03h30min desta quinta-feira (09), no bairro Vista Alegre. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.