Economia & Negócios


Sicredi já recebe projetos para o Plano Safra 2022/2023

Produtores rurais já podem procurar as agências
Por: Sanny Borges 24/05/2022 às 15:43 Atualizado: 31/05/2022 às 19:43

Comprometido em facilitar o acesso ao crédito rural, o Sicredi já está recebendo projetos para o próximo Plano Safra. Tradicionalmente, o programa começa em julho, no entanto, a fim de antecipar as contratações e dar rapidez às liberações, o Sicredi antecipou o prazo para junho. Os produtores rurais podem procurar as agências e se informar sobre a documentação necessária, seja para Pronaf, Pronamp ou demais.

Neste ciclo produtivo, a expectativa do Sicredi é aumentar o volume de recursos liberados em relação ao ano-safra anterior, atender mais produtores rurais e, assim, contribuir para o fortalecimento do agronegócio regional.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O Sicredi é referência no agronegócio, sendo a segunda instituição financeira que mais liberou recursos do último Plano Safra em todo o Brasil. “Ao financiar sua lavoura no Sicredi, o produtor rural conta com a agilidade de uma instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento local e ainda amplia sua participação no resultado da Cooperativa”, enfatiza o gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Amauri Correa.

Com uma estrutura que facilita o atendimento às necessidades dos associados, sejam eles pequenos, médios ou grandes produtores, o Sicredi preza pela simplicidade e pela agilidade nos atendimentos. Os produtores interessados podem procurar as agências ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

*Informações MB Comunicação

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS