Menino de Abelardo Luz se apresentará no The Voice Kids
Neste domingo (15), Bernardo Yuri Isaton Draszevski, natural de Vargeão e atualmente morador do Assentamento Bela Vista, interior de Abelardo Luz, apareceu na tela da Rede Globo, durante o programa The Voice Kids. Filho de Patrícia Isaton e Dogmar Draszevski, Bernardo é estudante e desde pequeno tem interesse pela música.
De acordo com a mãe, o pequeno passou a cantar logo que aprendeu a falar. “Eu cantava com ele músicas de roda e sempre conviveu com familiares que gostam de cantar e tocar instrumentos. Ele foi tomando gosto e sempre cantava nas festas. Com sete anos, Bernardo participou de um festival, aumentando ainda mais seu gosto pela música”, comenta.
Segundo a família, a expectativa é de que a apresentação de Bernardo Yuri no The Voice Kids aconteça nos próximos domingos. Nesta primeira fase, ele participa das audições às cegas, onde as crianças se apresentam e são avaliadas pela voz.
*Receba
notícias do TSX pelo WhatsApp
Patrícia destaca que Bernardo sempre teve o sonho de participar do programa da Rede Globo e a família o inscreveu no final do ano passado. “Neste domingo passou a imagem dele, sendo uma surpresa para nós. A expectativa é que ele esteja participando dos próximos programas e estará cantando para representar o município de Abelardo Luz, assim como toda a região da Amai”.
Outros participantes
Além de Bernardo Yuri, a região da Amai possuí mais um representante no The Voice Kids, sendo Davi Andrade, 10 anos, de Ponte Serrada. Davi se apresentou no programa do domingo (8), Dia das Mães, tendo as três cadeiras viradas. Com o poder da escolha, o pequeno ponteserradense optou pelo time de Michel Teló.
Na edição de 2021, o vargeonense Bryan Teles também participou do The Voice Kids. Aprovado nas audições às cegas e escolhido o time de Michel Teló, Bryan deixou o programa na fase das batalhas musicais, quando cantou ao lado de Gustavo Bardim, também catarinense e campeão do programa no ano passado.
*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa
página no Facebook
*Com informações do Jornal O Falcão