Polícia


Polícia Civil apreende mais de 25 quilos de maconha em municípios do Oeste

Por: Sanny Borges 13/05/2022 às 18:12 Atualizado: 20/05/2022 às 19:33

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON), Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAERFRON) realizou a operação DIFRON Segura Echo, na região do Oeste Catarinense, durante a terça (10), quarta (11) e quinta-feira (12), onde apreendeu mais de 25 quilos de maconha.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

A operação teve foco na realização de inspeção em veículos oriundos da região de fronteira com o Paraguai e Argentina, bem como o apoio às Delegacias e Especializadas da Região da DIFRON. As inspeções ocorreram nas cidades de Chapecó, Pinhalzinho, Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Quilombo, Xanxerê e Abelardo Luz. Em apoio às Delegacias e Especializadas, foram realizadas operações nas cidades de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, São Carlos, Concórdia e Itá.

Nas inspeções foram apreendidos mais de 25 quilos de maconha, que resultaram em uma prisão em flagrante pela conduta de tráfico de drogas. Já nos apoios prestados às delegacias e especializadas, foram apreendidos uma arma de fogo e 300 gramas de cocaína e maconha, resultando na prisão de quatro pessoas.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: Polícia Civil

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS