Esportes


Gabriel Moura participará da 25ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart

Por: Sanny Borges 13/05/2022 às 11:17 Atualizado: 20/05/2022 às 21:37

Após ter participado da 4ª etapa da Copa São Paulo Light no último sábado (7), em Interlagos, o piloto Gabriel Moura, da equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Bragagnolo, Rafitec, Tony Kart, RBC, MG Tires, Lorenzon, Scherer e Vita Cardio está focado na busca por mais um título.

O piloto de Chapecó, que corre por Xanxerê, está na disputa da 25ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, no Kartódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre (RS). 

Nas tomadas de tempo em sua categoria a Júnior, Gabriel tem sido o melhor nos treinos livres e oficiais e espera conquistar seu quarto título na competição. Segundo ele, com o trabalho da equipe, o apoio total de seus patrocinadores e da a família, o objetivo é ter sempre a mente aberta em busca do melhor e fazer o possível na pista, para buscar a melhor posição e estar no podium.

“Sempre mantemos essa força unidos pelo que buscamos, respeitando todos que estão na pista, pois fora dela procuramos valorizar a amizade e fazer dela nosso suporte para a vida", concluiu o piloto.

Foto: Eni Alves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.