Geral


JCI Xanxerê realiza 3ª edição da Academia Local de Liderança

Por: Sanny Borges 12/05/2022 às 14:46 Atualizado: 19/05/2022 às 18:11

A JCI de Xanxerê promove, no dia 28 de maio, a 3ª edição da Academia Local de Liderança (ALL). Com o propósito de desenvolver habilidades de liderança e trabalho em equipe, o evento é destinado para os membros da JCI e está com inscrições abertas até esta sexta-feira (13).

De acordo com Jean Henrique Crestani, coordenador da ALL 2022, o objetivo é desenvolver o autoconhecimento e habilidades do líder e a relação com os liderados. Além disso, inspirar os participantes por meio de um case de sucesso, com uma formação teórica e prática.

Para participar, os membros interessados devem realizar a inscrição para o evento através do telefone (49) 9 9935-3179 e fazer o pagamento da taxa de R$ 55,00. As vagas são limitadas.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp


O ALL 2022 contará com os seguintes instrutores:

Juliana do Nascimento

Empresária e psicóloga especializada nos setores organizacional e do trabalho. Formada em Excelência de Serviços nos EUA, atuou por mais de 20 anos no setor corporativo, de onde colheu experiências como diretora executiva de empresas, que hoje pode aplicar no Instituto IOD, do qual é co-fundadora.

Patrícia Weirich

Possui graduação em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul e está cursando bacharelado em Administração pelo Senac. Pós-Graduada em Gestão de Marketing pelo Senac SP e  Pós-Graduada em Programação Neurolinguística pela Espaço Ser.

Foi diretora social, executiva e vice-presidente da Associação Empresarial de Quilombo e Região, atualmente compõe o Conselho Municipal de Turismo de Quilombo SC e é novamente vice-presidente da Associação Empresarial de Quilombo e Região.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.