Polícia


Polícia Civil de Xanxerê recupera compressor de ar furtado e apreende adolescente

Por: Sanny Borges 10/05/2022 às 16:44 Atualizado: 17/05/2022 às 19:27

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, recuperou na tarde de segunda-feira (9) no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, um compressor de ar que havia sido furtado de uma empresa localizada no mesmo bairro.

De acordo com o delegado responsável, Wesley Costa, os policiais civis receberam o registro de furto de diversas ferramentas e fios de instalação elétrica. Em diligências investigativas, localizaram os suspeitos como sendo um adolescente e um homem de 37 anos.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

No local onde estavam foi encontrado um compressor de ar, único objeto que os suspeitos ainda não haviam vendido, e duas pequenas porções de substância ilícita, compradas a partir da venda dos fios e demais ferramentas.

O adolescente possuía em aberto um mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido e em seguida comunicado a Vara da Família da Comarca de Xanxerê. As investigações prosseguem na DPCo de Xanxerê.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Polícia Civil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.