Esportes


Xanxerense conquista vitória na 2° etapa da Copa Dalla de Arrancada

Por: Sanny Borges 10/05/2022 às 14:58 Atualizado: 17/05/2022 às 19:24

A xanxerense Beatriz Ferretti, de 11 anos, conquistou o 1º lugar na 2ª etapa da Copa Dalla de Arrancada, realizada nos dias 2 e 3 de maio, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. Disputando pela categoria Drag Jr 7.9 e sendo a única menina da região Oeste, ela garantiu o troféu na prova.

Em conversa com a mãe de Beatriz, Mayara Ferreti, ela conta que a filha está muito feliz e satisfeita pela colocação e que essa vitória reflete no quanto o esporte é importante para a pequena xanxerense.

“Beatriz está transbordando de felicidade por ter terminado em primeiro lugar na prova, pois é algo que ela sempre está batalhando para conseguir. Agora, outras competição virão e o foco para repetir o feito está a todo vapor”, conta a mãe.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Beatriz herdou a paixão pelo esporte dos pais e corre desde os oito anos de idade. Junto de seu mini dragster, ela foi uma das atrações da competição que a consagrou campeã.

Flávio Ferreti, pai de Beatriz, também participa de provas de arrancada há mais de uma década, sendo um exemplo a ser seguido pela filha. Para ele, ver a pequena seguido seus passos e conquistando o lugar mais alto do pódio é uma sensação incrível e se sente muito orgulho.

No próximo dia 21 de maio, Beatriz participará do desafio das listas 47 e 49, em Balneário Camboriú e, nos dias 25 e 26 de junho, ela deve correr pela 3ª etapa da Copa Dalla de Arrancada, em Chapecó.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: Divulgação

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.