Polícia


Companheiro é indiciado por morte de mulher em Xanxerê

Por: Sanny Borges 05/05/2022 às 18:32 Atualizado: 12/05/2022 às 20:12

Na tarde desta quinta-feira (5), as Polícias Civil e Científica fizeram uma coletiva de imprensa esclarecendo os fatos sobre a morte de Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos, ocorrida no dia 25 de abril, no Loteamento Bem Morar, em Xanxerê. O companheiro foi indiciado pelo crime.

O delegado regional de Xanxerê, Vinicius Buratto Iunes, informou que o trabalho da Polícia Científica foi de suma importância para que a Polícia Civil pudesse esclarecer os fatos, bem com parabenizou o delegado Albino Souza de Araújo e sua equipe da DPCAMI pelo rápido resultado obtido com as investigações.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O médico legista, Dany Carvalho informou que o laudo pericial provou que o disparo foi de cima para baixo, na região acima da orelha direita, tendo o projétil transfixado a cabeça. O disparo não apresentava vestígios de que foi encostado ou a curta distância.

O perito Gustavo Gonçalves disse que pela posição do disparo, a vítima não teria angulação favorável para realização do disparo, tornando remota a hipótese de a própria vítima ter efetuado o disparo.

Para o delegado coordenador das investigações, Albino Souza de Araújo, a Polícia Civil não tem dúvidas de que se trata de crime de feminicídio, acrescentando que já encerrou as investigações, tendo o autor do disparo, companheiro da vítima, sido indiciado. O mesmo possuía passagens policiais, inclusive, relacionadas a prática de violência doméstica e familiar e encontra-se preso.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Reprodução Rádio Princesa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.