Tempo


Previsão do tempo para esta quinta-feira (5)

Por: Sanny Borges 05/05/2022 às 08:27 Atualizado: 12/05/2022 às 11:19

Na quinta-feira (5), o ciclone extratropical que atuou no estado nos últimos dias se afasta em direção ao oceano e uma massa de ar frio na retaguarda do sistema se estabelece sobre SC. No Litoral Sul, chuvas fracas ainda podem ser observadas no período da manhã e tarde. Nas demais áreas do estado, o sol aparece entre nuvens.

Devido à chuva volumosa registrada nos dias anteriores, o risco segue alto para ocorrências como deslizamentos e inundações. Os ventos sopram de quadrante sul com intensidade moderada nas áreas litorâneas e Planalto Sul.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

No amanhecer, as temperaturas ficam abaixo dos 10°C do Meio-Oeste aos planaltos e de 12°C a 17°C nas demais áreas. Durante a tarde, as máximas variam de 16°C a 21°C da porção oeste aos planaltos e de 21°C a 25°C nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.