Trânsito


Veículo com cinco pessoas capota e cai em canaleta

Por: Sanny Borges 03/05/2022 às 08:52 Atualizado: 10/05/2022 às 19:08

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus, por volta da meia-noite desta terça-feira (3), atendeu um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento na rodovia SC-480, KM 87, em Xanxerê.

De acordo com as informações, o acidente envolveu um veículo Renault/Duster, com placas de Abelardo Luz, ocupado por cinco pessoas e conduzido por um homem de 39 anos.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os militares, três vítimas foram conduzidas por populares e as outras duas estavam estáveis, sendo avaliadas e liberadas no local.

O fato ocorreu no local onde são realizadas obras às margens da rodovia, e o veículo ficou imobilizado numa canaleta construída para passagem de dutos de água.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.