Polícia


Motorista é detido por embriaguez ao volante em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 02/05/2022 às 09:25 Atualizado: 09/05/2022 às 14:17

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que também atua para garantir a segurança dos visitantes da ExpoFemi, prendeu um homem de 45 anos por embriaguez ao volante, na madrugada desta segunda-feira (2). Ele dirigia um VW/Golf, emplacado em Xanxerê, e foi detido após ser acompanhado pela viatura por cerca de 7 quilómetros, até ser abordado.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Segundo a polícia, o motorista realizou uma arrancada brusca, arrastando os pneus, em frente ao acesso da feira, no momento em que os visitantes estavam saindo do parque, e, posteriormente, evadiu-se em direção à BR-282, o que chamou a atenção da polícia. A guarnição da PMRv realizou, então, o acompanhamento do veículo,  que terminou com a abordagem no Centro da cidade.

De acordo com a PMRv, o condutor estava visivelmente embriagado e se recusou a realizar o teste do etilômetro.  Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Comarca de Xanxerê, para os procedimentos cabíveis. As Gus do Posto 9 e a Rádio Patrulha de Xanxerê apoiaram a ocorrência.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Foto: PMRv

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.