Polícia


Suspeito alega que vítima atirou acidentalmente em sua própria cabeça, diz polícia

Jéssica foi morta na madrugada desta segunda-feira (25) em Xanxerê
Por: Sanny Borges 25/04/2022 às 11:14 Atualizado: 02/05/2022 às 23:31

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta da meia noite, foi registrado em Xanxerê, na rua Engenheiro Elton Martins, no bairro dos Esportes, um feminicídio. A vítima, Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos, foi encontrada morta no local. Segundo a Polícia Civil de Xanxerê, responsável pelo caso, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 25 anos.

A Polícia Civil informou que durante o depoimento, o suspeito alegou que o casal havia ingerido bebida alcoólica e, ao chegar em casa, continuaram bebendo. Após isso, no sofá da casa, a vítima começou a mexer em uma arma de fogo, sendo um revólver calibre .38, de propriedade do casal, e que acidentalmente deu um disparo em sua própria cabeça.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

O delegado de polícia de plantão autuou em flagrante o suspeito, pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo com sinal identificador suprimido. Além do revólver, a polícia também encontrou cinco munições intactas e um cartucho deflagrado.

O suspeito se encontra preso no Presídio de Xanxerê. As polícias Civil, Militar e Científica estiveram no local dos fatos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal não possuía filhos juntos, porém a vítima tinha um filho de seis anos de outro relacionamento. O caso agora está aos cuidados da DPCAMI de Xanxerê, sob responsabilidade do delegado Albino de Souza Araújo.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Rádio Princesa/Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.