Comunidade


Vítima de infarto é transferido pelo Saer para Xanxerê

Por: Juliano Fontana Arno 24/04/2022 às 09:09 Atualizado: 01/05/2022 às 19:33

No sábado (23), o Saer e SaerFron foram acionados pelo Samu para transferir de Maravilha para Xanxerê, um paciente, de 44 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio.

Segundo o relatório, o homem necessitava de atendimento emergencial em uma unidade de referência.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.