Polícia


Polícia Militar prende autores de tentativa de roubo em farmácia no Centro de Xanxerê

Por: Sanny Borges 22/04/2022 às 18:07 Atualizado: 29/04/2022 às 21:33

A Polícia Militar, por volta das 13h30min desta sexta-feira (22), foi informada que dois homens tentaram efetuar um roubo em uma farmácia na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê.

Após as informações, as guarnições começaram as buscas pela cidade e, com ajuda das câmeras de videomonitoramento, localizaram um homem de 18 anos em um posto de combustíveis na rua Victor Konder, este de posse de uma faca (faca de mesa), enquanto o outro homem, de 31 anos, foi localizado na rua Papa João XXIII e quando visualizou a guarnição, evadiu-se pela rua Maranhão até ser detido nas proximidades da Justiça do Trabalho com apoio da comunidade.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores da tentativa de roubo e entregues na delegacia de Polícia Civil, para a formalização da prisão em flagrante.

De acordo com a polícia, o homem de 18 anos foi preso no último dia 7 de abril, também em flagrante por roubo. Ele possui mais de 20 boletins pelos crimes de roubo e furto, desde quando era adolescente. Já o autor de 31 anos está em liberdade provisória do Presídio Regional de Xanxerê e é o mesmo que realizou o roubo em outra farmácia na última semana.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Canal Ideal/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.