Jovem é preso por receptação no São Romero
A Polícia Militar prendeu, por volta das 20h de terça-feira (31), no bairro São Romero, um jovem de 20 anos, pelo crime de receptação de uma bicicleta que havia sido furtada. Segundo a polícia, ele pagou o equivalente a R$20,00 pela bicicleta. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzido e apresentado a delegacia de polícia juntamente com o produto.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
